Monovim!!

Olá meninas, Toda Linda tem uma novidade para contar que vocês vão gostar!!


Estou fazendo a experiencia com monivin A, e simplesmente estou adorando comecei o uso no dia 06/04, recente e já estou amando o resultado, do crescimento ainda não teve diferença mais com a hidratação que o monovin causa nos cabelos é simplesmente incrível estou adorando e recomendo a vocês usarem exceto cabelos oleosos!! Faça o teste e depois me contam!

Uma Novidade Meninas quem tiver algum tipo de Química nos Cabelos como: Pintura, alisamento. Pode Fazer o uso do monovin sim Pois ele é somente uma vitamina Concentrada!!

Então meninas Passa no Pet Shop e Faça Bom Proveito!!

Eu paguei aqui em Cuiabá R$ 22,50!


Assistam o video que eu fiz contando a experiencia!!Experiencia com Monivin A









2 comentários :

  1. Oii Lindona, já ouvi falar bastante sobre o Monovim, mas nunca experimentei. Bom saber que vc tb aprova.

    Beijos,
    www.hajaarmario.com

    ResponderExcluir
  2. Pode usar sem medo amooree!!
    beijoos

    ResponderExcluir